2000 visualizadores é uma cena básica de se atingir de facto (É so fazer F5 2000 vezes)
Venho vos assim a vos para vos falar sobre uma grande temática que constitui problemática na minha vida.
O que se passa é que recentemente obtive (através de uma troca que se realiza nas sociedades modernas que se desenrola a partir da troca de cenas de ferro e papel) uma embalagem; que não vou desvendar o que continha, que tinha inscrito sobre ela as palavras "Abrir Delicadamente" obviamente nao entendi o que "Delicadamente" queria dizer, acho que é algo estupidamente subjectivo de mais para ser aplicado a um objecto de venda ao publico.
Mas nao me fiquei por ai obviamente que comuniquei, aos jovens ou idosos, que fizeram aquele produto a dizer que não sabia como abrir a embalagem. Mas não é que para o meu espanto me insultam, vilipendiam de tal maneira, que dizem e passo a citar "Delicadamente é com calma" não entendi mais uma vez e não abri. Ainda esta la em casa o pacote por abrir como veio da loja amaldiçoada na qual foi comprada.
Porem voltei a loja mas... mas... desta vez comprei algo que dizia "Abertura Fácil" e eu pensei para mim próprio. Tem abertura fácil é porque é fácil de abrir e eu como não sou burro nenhum tenho obrigação de saber como abrir não é?
E prontos é isso que se passou...
Barabim Barabum Muhaha Munana