quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

aaah!! morri!

Isto basicamente é uma cronica que não tem nada a ver com o título.
Uma vez eu King Botina caí das escadas e disse aaah! morri! e basicamente vou falar da minha historia de vida.

Um dia acordei e o que pensei porque não não fazer nada, mas depois disse já estou a fazer alguma coisa porque ja pensei.
Depois disse para mim proprio vou falecer mas como toda a gente ja deve ter reparado não faleci e não gosto muito de falecer gosto mais de morrer. ou seja este post e so para aborrecer populaçao jovem/idosa/juvenil/infantil enfim todo o ramo ecologico (que por acaso é uma palavra que não tem nada a ver com a frase, mas tambem nada neste post tem sentido) já agora aproveitam para me conhecer melhor basicamente eu sou um gajo e como gajo que sou não sou gaja penso que sou um gajo 1 pouco criativo e chato como o carago. Mas agora o que é que o título tem a ver com o post nada!! Mesmo só voces me poderão impedir de continuar a criar post com esta categoria de 1 estrela (michelin) que eu costumo fazer portanto dia 31 de Fevereiro anotem ai, esse dia existe porem os guaxinis ninjas assasinos apagaram-no das nossas memorias e cortaram o dia no calendario.

agora xau

Não se esqueçam dia 31 de Fevereiro ou "Febereiro" o mes das feberas


Este post foi escrito so e apenas pela inteligencia e estupidez superior da media de King Botina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário