sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A KING BOTINA PRODUCTION:Coisas estúpidas para se dizer nos piores momentos!

Quando um amigo esta a morrer:
->Esperem, Esperem. Filmem isso tudo que eu tenho de ir a casa de banho.
->OHH! Meu Deus ele está a fechar os olhos!! E vai... vai... vai... vai... Golooooooooooooooo!
->Com que então queres que eu ligue po 112! não é!! Pois o problema e que não me esta mesmo a apetecer ligar o telemovel.
Num funeral:
->Ele era um bom homem mas podiamos pegar no caixao e vende-lo e k eu tou liso como um barrote! E tambem ca para nós ele ja nem vai notar a diferença.
Quando tu proprio vais morrer:
Queria vos dizer que quando eu for enterrado... metam me abeira de um luz por favorrrrr!! É que eu tenho medo do escuro.






(E foi mais uma secçao de coisas estúpidas que me saiem da cabeça)




não tenho nada a ver com danos morais/fisicos (devido a irritaçao que este post causa) /psicologicos/parlamentares/emocionais/causais/temporais e não me lembro de mais danos.

Um comentário:

  1. Queria vos dizer que quando eu for enterrado... metam me abeira de "UM LUZ" por favorrrrr!! É que eu tenho medo do escuro.




    TCHIIII :)

    ResponderExcluir