sábado, 13 de março de 2010

[poema]O homem que andava parado.

Ora Boas ou bons.

Era uma vez um jovem chamado Orcario. O Orcario não saia do sitio quando corria, portanto andava sempre a passo e mesmo assim continuava parado. Porem ele estava farto desta vida. Portanto decidiu saltar.

Mas mesmo desta maneira
ele não se conseguia movimentar
Então que estranha ideia ele foi arranjar
Vou de qualquer forma la chegar
nem que a tenha de inventar

Ora nem a pulo nem a salto
Nem a nado nem de alto
Vou é a pulo é mais rápido
Não quero é partir o meu salto
Sim eu uso salto sou um tipo chato

Chato não na maneira de ser
Sou baixo o que se de fazer
Saltos uso eu para me manter
Mais a altura da vida
De cada dia-dia

Não sei o que estou a rimar
Mas isto algum dia terá de acabar
Não quero estar parado
Parado não quero eu estar
Estou farto desta vida

Parado é o meu andar
Sou o homem parado
consigo andar a passo
E mesmo assim não sei
sei que nada sei

Se sei o que nada sei
Significa que sei que nada sei
Logo sei que não sei nada
Logo se nada sei e sei que nada sei
Logo não sei nada

Ora esta é uma Introspecção
Um pouco pacata na sua
mais temida área
de conhecimento

Eu sei que nada sei
E que sou o homem parado
Parado é o meu andar
Vou acabar assim
Como me fui eu arranjar

E para acabar este post bonitamente
Vou eu dizer que o homem
Que andava parado pensou
Se eu ando não estou parado
Portanto sentia-se bem consigo




Este poema é todo feito mesmo na hora e unicamente feito por King Botina. Qualquer copia será apenas uma copia. Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário