quinta-feira, 15 de abril de 2010

Topicos on demande: Escola

Como eu detesto a escola. Detesto o cheira a escola o barulho da escola. O ruído desafinado dos lápis a riscar o papel. Ter de estar atento ao que dizem.

Mas que raio de post é este.

Estou mesmo melancólico. Basicamente detesto a escola. Não estou no gozo é para ter tema.
Não gosto detesto.

Não gosto de me levantar cedo.
De ter de escrever um post sobre a escola porque alguém me pediu.
Não gosto de não ter nada para falar mas no entanto falar.

E como o blog é meu eu posso falar de tudo.

Portanto agora vou falar de tubarões:

Os tubarões se se virarem de barriga para cima entram em coma. Ora uma coisa que não se aprende na escola. Muito util se tiver a fugir de um tubarão basicamente rodo sobre mim mesmo e o tubarão ao copiar o meu movimento entra em coma.

O rei de copas não tem bigode. Outra coisa que a escola não nos ensina que para sermos donos do "coração" não podemos ter bigode. Muito util realmente.

Mas enfim o que nos ensina a escola é que gostamos de musicas como o "School's Out" por alguma razão ou o "Another Brick in the wall" e o "Can't touch this" por uma razão que não tem nada a ver com as outras.

O "Never gonna give you up" uma musica como as de cima mas que nada tem a ver com o contexto.

Assim como a solidão do meu pensamento. Não tenho nada para divulgar.

E assim morreu a minha voz. A voz que entoava atroz no meu mais profundo suspiro de paz.


King Botina (no momento em que estou a escrever isto ta um tipo estacionado la fora a ouvir Rihana mesmo alto)

Se roubarem isto não quero saber basicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário