quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Fascino o incrivel guru da moda.

Decidi começar assim:

Fascino era italiano e como isso gostava de pizza mas nada tem isso a ver com o facto de ele ser larilas e gostar de moda por tanto passando pormenores para diante.

Fascino era de facto o guru da moda se assim se pode dizer desta forma... Fascino era incrivelmente, gay, digo bom naquilo que fazia que era nada mais nada menos que, costurar, isto é fazer incríveis vestidos que ninguém vai usar na rua.

Ora ia uma vez Fascino De La Maricas De La Moda (Os italianos tem nomes grandes ), a passar na rua quando de um ápice se lembrou que nada tinha feito essa tarde então decidiu dar a sua biografia aqui para este local abaixo:

Nome: Fascino
Apelido: De La Maricas De La Moda
Profissão: Incrível Guru da Moda
Ocupações alem dessas:Nenhuma em concreto porem tudo tem um ligeiro toque não macho...
Citação preferida: "Eu não usava isso mas é espectacular para um manequim penso eu"

Agora vamos ao que interessa Fascino De La Mari... nem sempre fora gay. Ele antigamente era bi mas tinha muitas ocupações para sustentar duas orientações ao mesmo tempo, desorientou-se ficou gay. Mas nada que eu tenha a ver.


Ora Fascino estava totalmente farto da maneira como era tratado chegavam mesmo a dizer que a sua roupa era gay de mais ate para mulher. Mas Fascino nada queria saber, Fascino contentava-se sendo conhecido como o estilista mais gay alguma vez observado. E como ele gostava de ser observado. Aparecia em todas as revistas sobre moda (Infelizmente não conheço nenhuma) mas que aparecer poderei dizer que sim se não aparecer paciência.

O que a mais para contar sobre Fascino a não ser o seu leve fascínio por peças de roupa caras e nada conceptuais com os seus perfumes banais quais rosas que tais. Fascino era assim um gay para ti e não para mim. Fascino esse sim era um guru da moda em Berlim.






Este post foi todo estruturado pela minha inteira pessoa pois se fosse metade não conseguia escrever as vogais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário