quarta-feira, 29 de setembro de 2010

[Tas drogado eu não!] A manteiga que tua era

Manteiga!
Porque repousas tu na minha mesa de tão delicada forma?
Manteiga!
Porque translucidamente brilhas com esse amarelo tão vivo?
Manteiga!
Porque que és manteiga?
Manteiga?
Porque sou manteiga!
Manteiga!
És manteiga ou seras um simples bloco de leite tratado?
Manteiga?
Serei ou seras?
Manteiga!
Serei não serei eu talvez mas tu sim pois eu não ser o que tu assim o és.
Manteiga!
Ja estas baralhada imagino que sim entra no mundo da imaginação sobre manteiga...
Manteiga!
Porque es tu tão velha.
Manteiga?
Ao menos o meu prazo de validade acaba em 2013. Tu vais morrer antes!
Manteiga!
Irei te comer primeiro minha velha.
Manteiga?
Assim o veremos verme retrogado'
Manteiga!
Tento na lingua acabou a conversa.
Manteiga?
Porque te desfazes tu meu animal.
Manteiga!
Não sei talvez eu queria manteiga.

Queres manteiga

Manteiga

Manteiga

Manteiga!?:

Queres manteiga?
Hum doce manteiga sem sal...
Come manteiga sem pao come manteiga com a mão come meu filho sem aflição como tudo não gastes um tostão...


Queres manteiga manteiga manteiga...

Um comentário:

  1. eu até queria manteiga, mas era anteeeees de ler isto :k
    fizeram-me odiar a manteiga :o
    manteiga, fartei-me de manteiga por vossa culpa .--
    e que NINGUÉM me fale mais em manteigaaaa !
    Filipa :'c

    ResponderExcluir