segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Era uma vez um kanguru que em vez de saltar baixava-se

Era um kanguru formidável pensava Ilusiana o nome desta pessoa que o kanguru viu nascer. Não o kanguru a vira nascer a ela mas sim ele o vira nascer este ser o kanguru claro. Não esta claro? Eu acho que mais claro e não via nada.

Ora o kanguru era sabedor da arte do agachamento tão bem o sabia ele que certo dia, não certo dia nunca soube ele de facto como saltar. O kanguro Godor se sabia baixar.

E tanto se baixava que os outros kangurus da sua mania se riam. Se riam eles mas Godor chorava pois era o kanguru que nunca saltara. Oh que triste Godor ficara. Então Godor decidiu fazer o que perguntam vocês. Nada. Foi o que ele decidiu. Ele achava que tinha "Style" e de certa forma tinha ja visualizaram um kanguru baixado. Eu não mas se tivesse visto teria sido altamente.

Mas la Godor estava feliz com tal feito e não se conseguia desgrudar deste andar quase desfeito. Um abaixamento destes dignos de um guru do proprio abaixo serem feitos por um Kanguru tão ciumento. Nunca tal tinha visto. Mas também se não vi nada eu perdi. Para que quero eu ver kanguru realizar tal coisa meu! Eu não sei sabes tu talvez quem sabe so mesmo Godor o Kanguru "baixoso"


Isto foi tudo escrito inteiramente por mim. Difícil também.

E ja agora sim eu gosto de escrever Kanguru com K apesar de ser com C!

Se roubares isto levas porrada dos cyber policias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário