domingo, 2 de abril de 2017

Rascunho 2012

De volta estou eu, com versos, acho eu. Enquanto oiço esta relaxante faixa penso no que realmente há e não há. Não faz sentido algo existir se nada houver, Pergunto-me todos os dias em que estou a pensar, e chego sempre à mesma conclusão, nada. Nada, é tudo aquilo que nós quisermos que seja. Tudo aquilo em que penso não passa de um simples rascunho do que quero viver. E quando o momento chega, nada acontece como imaginei. O mundo é frio mesmo nos dias mais quentes. Doentes são todos aqueles que não usam a razão durante a vida. Tenho pena de quem não organiza as ideias e pensa que o mundo para eles não é nada. Tenho pena de mim por achar isso. porque muito provavelmente tambem eu sou assim. Sou simples, como todos os outros. Mas sinto-me diferente, porque nada é igual. Para mim uma árvore tem milhões de significados profundos ou não, mas para outros esses milhões de significados são provavelmente diferentes. Somos quem queremos ser e somos quem somos, não podiamos querer ser outras pessoas para além das que somos e das que queremos realmente ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário