quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Basicamente vou dizer mal dos camelos...

Ai os coelhos saltam e os golfinhos mergulham e um animal com as tetas nas costas passeia no deserto... Mas que raio de animal e este!??

Pronto já chega de gozar com o animal agora vamos gozar com o homem e não no sentido metafórico esse homem auto intitula-se camelo, caso não tenham reparado eu partilho o blog com um ser irracional que escreve post com o títulos como por exemplo...(ora bem...) uma pessoa fica na mesma em relação ao que vamos ler (na realidade toda a gente devia ficar na dúvida no que ia ler neste blog). Agora vamos deixar o irracional animal e o racional humano com nome de animal irracional em paz (se já estão confusos, tem de ir ao médico ou então deixar de ler este post) ou seja um camelo a partilhar um post com o rei de botina isto alguma vez se viu na vida.??

Quanto a origem do nome vejam bem o que me veio ao cerebro:

King Botina

Kin = espectacular eu
g = enorme

Bot = barco
Ina = excelente

ou seja king botina deve significar, espectacular eu enorme barco excelente. Como ja devem ter reparado um nome de respeito.

Camelo

ca = incompetente
me = com
lo = deslexia

ou seja: incompetente com deslexia






Todo este post foi escrito so e apenas por King Botina qualquer dano causado não terei nada a ver com isso.
Se virem alguma coisa destas noutro site e porque foi roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário