terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ok este post tomou o lugar da outra bosta que estava a ocupar espaço!

Eu King Botina tenho um comunicado a fazer não ao pais mas a toda a blogosfera e a (Botina a terra que eu governo) basicamente 1+1=2 esta divulgado e parece que é verdade.

Ahahahah.Não na realidade eu roubei vos este tempo para vos dizer que ja podem comentar mesmo que não tenham conta. eu sei que vocês estão mortinhos (e que estão mortinhos votem nas perguntas sobre como ser enterrado lá em baixo) para perguntarem como e que eu sou tão "expectaculoso" e tenho um amigo chamado camelo um bocadinho "espectaculoso" (na realidade esta expressão e do camelo) mas não interessa.

Basicamente xau


Esta mensagem foi escrita por mim mas se virem noutro site não faz mal nenhum porque ninguém tem um amigo chamado camelo e este post e só meramente informativo.

Um comentário: