sábado, 24 de janeiro de 2009

Coisas que me acontecem!!

Uma vez entrei no pc e liguei o meu espectacular mozilla e entrei no fabuloso youtube, foi então que reparo que entro na fabulosa conta konini10 http://www.youtube.com/user/konini10 foi entao que me apercebi que a conta era minha, e adormeci em paz.
Basicamente não sei porque escrevi isto, talvez apague um dia, ou ja sei tive uma ideia brilhante, vou fazer um diario de Ann Frank mas a seguir pensei não, porque eu nao sou Ann nem sou Frank e não fiz.
E a seguir disse vou mandar uma bomba po espaço, mas a seguir pensei mas para que se no espaço não existe nada e não mandei.
A seguir pensei vou mandar este post chato, que e para as pessoas que tiverem a ler (desde ja se chegaram a este ponto muito bem ainda não adormeceram) adormecerem e foi isso que eu fiz de resto o meu dia... vai sempre numa medianazinha que nem vos conto. Portanto vou parar e é ja e vou deixar uma frase a mei...

Um comentário: