segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Ora bem...

Eu sei que vocês, estão em pulgas para saberem porque raio é que gosto tanto de camelos, da palavra "camelo" e de bifes mal passados.
Ora bem, isto é devido ao seu sabor e ao ser tão suculento, é uma das melhores coisas que poderia existir. A carne a desfazer-se na minha boca... Wahh que paraíso!! Então com sal é que é bom!! =)
Ahh pois, eu gosto de camelos porque são ... Fofinhos e Fofinhos =) e têm bossas ^.^
Bom, eu gostava de falar muito mais sobre os camelos, mas vocês iam-se fartar...
Então vou ficar por aqui.



Ahh e já agora, votem nas perguntas sobre camelos!!
Obrigadão! Vocês são GRANDES!!!!




King Botina diz: E eu gosto muuuuuuuuito de vacas, porque elas sao muuuuuuuuuuuuito boas, e tem uns bifinhos muuuuuuuuuuuuuuuuuito bons.



Este post não pretende magoar ou ferir a sugetibilidade dos vegetarianos nem daqueles imbecis dos vegans sem ofensa, tambem não pretende Magoar aquelas grandes bestas que não gostam de 1 bom bife! Larilas, (porquê?? porque tem sangue!) quando nasceram tambem vieram cheios de sangue - desculpem lá foi mais 1 vez o grande king botina que e um gajo que gosta de escrever em posts que não lhe pertencem.

Todos os direitos deste post incidem sobre Camelo, king botina apenas interferiu na realização dos ultimos dois paragrafos e nesta frase.


Nenhum comentário:

Postar um comentário