domingo, 1 de fevereiro de 2009

Motivos para não se meterem comigo! (King Botina)

Vou-vos dizer porque não se devem meter comigo.

1º Porque eu sou um rei, na verdade sou um imperador mas pronto.

2º Porque eu tenho um exercito ou vários de sapatos galochas sapatilhas botas coisas que se calçam em geral menos chinelos que esses são foleiros.

3º Porque o meu exercito ataca sem piedade veja-se o exemplo dos sapatos que atacaram o Bush eles eram os kamikazes da infantaria.

4º Porque vocês sem sapatos são como os bebes sem chupeta, e olhem que eu tenho poder suficiente sobre todos os sapatos e coisas que se calçam em geral menos chinelos que são foleiros com esses podem ficar.

5º Porque eu sou menos simpático e mais chato do que pareço.

6º Porque eu não vos conheço portanto não se podem meter comigo.

7º Porque eu sou da religião botinimista que defende que todas as botas mandam nos humanos por isso calem-se.

Porque eu vivo em botinamista e vocês nem sabem onde fica se calhar ate pensam que não existe ahahahah (se calhar não existe mesmo, não estive a viver num país que nunca existiu o meu mundo acabou de desabar sobre si próprio como um castelo de cartas formando uma cúpula que me protegia de ver o exterior de botiniminista, agora acabando com esta treta da poesia ou lá o que isto é)

9º Porque na realidade ninguém me quer fazer mal ou será que quer (não não me ataquem por favor)



Tudo isto foi escrito por King Botina sem ajuda pesquisa ou outra treta para meninas, desculpem eu queria dizer larilas e isso. Só precisava que comentassem. Qualquer copia é roubo e punida com prisão em botinamista. E não me parece que queiram passar a vossa vida numa terra que não existe e mesmo que isto for roubado mais alguém no mundo tem o nome de King Botina.
E é aqui que acaba o post chorem gritem façam o que quiserem mas pensem bem antes de se meterem com o King Botina. MUhAhaHa

Um comentário: