terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Frases para acabar com uma conversa que não nos agrada... by King Botina

Este é mais um post de ajuda para pessoas que pensam que o cérebro e apenas um objecto que flutua num liquido.

A primeira frase é do mais estúpido que pode existir:

Esta completamente elucidado no tema panquecas e corninhos


Ou seja basicamente não sei o que dizer, e um guaxini ninja assassino esta a matar o meu papagaio Xau (desculpem lá)

Olha vou jogar...

Olha eu estava la a passar ferias e veio uma onda e toda a gente começou a cantar , Olha a onda olha a ond... (e sabem porque não continuaram, porque era um tsunami)

Esta e uma das minhas favoritas:

Basicamente morri.

Basicamente és um ruminante incapaz de engolir a comida no momento.

Olha sabes que eu posso te matar se não me deixas em paz...

Olha basicamente já acabei (e isto não é mais uma frase e eu cada vez gosto mais da maneira como eu acabo os posts)



Musica::

já agora uma musica da minha autoria para acabarem uma conversa...

purni ding ding (8X)
purni purni purni purni (4X)
purni purni...purni purni
ding ding ding ding ding ...



Este post e todo da autoria de King Botina e caso vejam isto noutro lugar qualquer é roubo punido por lei no meu país.

Guaxini Ninja Assasino

Nenhum comentário:

Postar um comentário