quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Musicas que não se podem nem tem sentido cantar quando se é gajo...

Ola eu sou o King Botina e vou-vos apresentar uma lista de....

Musicas que não se podem nem tem sentido cantar quando se é gajo...

If I were a Boy:

If I were a boy, (Mas eu sou um gajo...)
Even just for a day.
(Isto nem sentido faz por isso recuso-me a comentar...)
...
so shell think
that I was sleeping alone (Isto é uma coisa inteligente para se confessar numa canção)

...
But youre just a boy (Pois claro que sou! toda esta parte não faz sentido nenhum que seja
You dont understand
cantada por um gajo)
How it feels to love a girl


Mais musicas:

I kiss a girl:

I kissed a girl and I liked it (Eu penso que se isto fosse cantado por um gajo não teria interesse .... nenhum porque normalmente os gajos gostam de gajas.)(atençao que eu disse normalmente)
I kissed a girl just to try it

I hope my boyfriend don't mind it (Ora lá está a menos que tu
sejas gay... Esta musica não canto eu.)


Mais músicas:

Todas as musicas novas do castelo branco e as antigas também...


Este post foi todo escrito e subrevisonado por King Botina

Nenhum comentário:

Postar um comentário