terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Algumas frases imbecis...

Ola!! Eu sou o King Botina caso não saibam estou disfarçado de guaxini ninja assassino.

Sabem como se chama no processo de tornar lata (tin)??

Tina Turner

Sabem qual é o objecto inanimado que mais pensa?

É o espelho porque está sempre a reflectir

Neste momento King Botina encontra-se a reflectir Xau..
Mas não prometo que volte a meter mais alguma coisa neste post.

Este post e as perguntas são da minha autoria por isso não inventem.

____________________________________________________________________


Heya! Fala o Camelo. vim deixar aqui um questão em aberto, que por acaso está bem fechada.

Qual é o desporto onde há mais roubos?

É o Boxe!!! (1º assalto/2º assalto)

Neste momento Camelo encontra-se a reflectir. hasta...
(metade deste post e esta pergunta são Da minha autoria, ou seja, Do camelo)

...........................................................................................................................................................................

Este post foi todo criado com a inteligência superior de King Botina e Inferior de Camelo e com a estupidez superior de King Botina e inferior de Camelo.
E já agora eu não estou disfarçado de Guaxini Ninja Assassino

Nenhum comentário:

Postar um comentário