terça-feira, 10 de março de 2009

E o mundo continuou a girar...

OLA a tod...
Este é um post que vai ter ainda menos piada que os outros...

Sabem aqueles gajos que se viram para uma pessoa e dizem:

-Eii! eu atirei este papel com tanta força que mandei o caixote do lixo ao chão!

esses gajos são tão chatos mas tão chatos que são o tema deste post ou não "e o mundo continua a rodar"

Uma vez acordei levantei e disse que me ia levantar e incrivelmente as minhas preces foram ouvidas e eu ergui me como se de um mastro se tratasse ( estão a pensar noutras coisas minha cambada de perversos estavam em pensar nos mastros dos barcos) continuando acordei, levantei-me e senti que em todo o redor da casa se situava um forte odor a solidão e a cotonetes feitos de cotão, mas contudo resisti a tentação de usar um destes e dirigi me para a mesa porem num acto de coragem ..... pego na caixa dos cereais e pergunto-lhes (agr n vou escrever pontuação) dois pontos paragrafo

-posso atirar-vos para este fabuloso liquido cor de leite.
e eles:
-NÃO ! (e tal historias QUE NÃO INTERESSAM)
-e eu disse então vou-vos comer. e comi. (salvo seja) ou será que não.

Depois dirigi me a caminho do meu centro de ensino e incrivelmente entrei na sala passando todos estes momentos auditorias e com sintomas de linfomia sinfsatica de todo o sintoma laxativo proveniente da palavra "mas" penso que acordei de uma maneira eu não tenho palavras para descrever a não ser que acordei preso na penumbra existente na luz (sim eu sei o que significa penumbra) e de uma maneira sibilante e cristalina levantei selvaticamente e feericamente de uma maneira frique e soft como se de uma coisa se tratasse porem essa coisa não era apenas uma coisa mas sim uma coisa que tinha deixado de ser coisa por não ser mais coisa.

Passando esta fase da minha vida acordei novamente e levantei-me selvaticamente...

Ok! acho que agora consigo!?

Eu sou um ruminante... e o mundo continua a girar


Ler este post pode ser prejudicial nunca confundam um post com um poste pois pode ser ainda pior devido a veemência com que o poste transporta todas as suas folhagens caducas e de uma persistência rica e o mundo continua a girar...

Post produzido by: King Botina
Sonorização:não há
montagem: ?

copyright: King Botina é a pessoa mais espectacular a face da terra e todas as que não acharem isto serão ainda mais espectaculares (não gostei da parte final)

Comente brizdamidza King Bootinaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário