terça-feira, 10 de março de 2009

Trava linguas e linguas trava...

Isto e um trava línguas como nunca se viu.... (alguém me da uns travões para a língua)

O orvalho no carvalho pela manha que caralho!

Um coiso e sempre um coiso ate deixar de ser coiso pois esse coiso será sempre um coiso ate alguém dizer -Atenção isso já não é um coiso mas apenas um coiso que deixou de ser coiso pois foi induzido a divisão e sobreposta eliminação do coiso...

Um coisa é sempre verdade até se provar que é mentira..



Estou a inspirar-me na temática dos temas para sistematicamente sistematizar fazendo temas para que as pessoas não pensarem que são temas porem apenas subtemas interligados por um tema mãe que não sendo a tua tem muito mais piada pois este não é o tema chave.

E eu encontro-me num estado de reflexão que reflectido num espelho reflecte a minha falta de reflexionada mente reflexionar para o inreflexionavel.


king.botina@hotmail.com

todo este post foi escrito rescrito e transcrito apartir da mente de King Botina ou seja eu que mostra que eu transcrevo mais da vossa mente do que vocês da vossa sabia prosa versal de 1 maneira transversal

barsdavaz

King Botina

Um comentário: