sábado, 18 de abril de 2009

Como fazer um post.

Aqui está um guia que não servira para nada. Ou seja eu king Botina vou vos ensinar a vos gentes normais a criar um post:

1ª Baralhem as pessoas: Eu ontem estava num momento mesmo especifico do tema da psicologia alimentícia urbana assim como comendo um croissant olhando através de uma janela opaca.

2º depois de estarem baralhadas baralhem-nas mais: Janela opaca essa transparente de um modo unilateral concêntrico de maneira inversa a quotidiana conversica.

3º Depois acrescentem violência a coisa: E depois disso fiquei sem um braço gritei exaltado pedindo outro porem o E.T. (filme de steven spielberg) raptou o meu corpo todo deixando apenas a minha cabeça ficando eu sangrando no chão

4º Depois metam estupidez pura: porem enquanto estava no chão peguei num cotonete com a boca e acendi-o como se de um fosfore se tratasse e acabei com o meu sofrimento afogado em sangue.

5º Metam a parte final:



Post da autoria e realização filosófica de King Botina
Com sonorização o papão
E montagem ninguém penso eu... parem de olhar para aqui dessa maneira... parem QUERO QUE MORRAM TODOS!! gostam de gozar com as pessoas que sofrem.
Comentem Polo favor do Deus

Um comentário: