terça-feira, 14 de abril de 2009

Mediano

Hoje vou confrontar um problema que se chama "mediania ligeira" ou seja desde ja muito bom almoço e jantar eu sou o King Botina e como não tenho braços nem pernas e como sou um polvoguaxinizado (polvo + guaxini) Portanto estou a escrever com os tentáculos.

Agora o que interessa a mediania significa que não é muito nem pouco ou seja esta no centro.
Portanto nunca pode ser ligeira.

Portanto eu vou ser raptado por coelhos gigantes da pascoa que estão fartos de fingir que metem ovos de chocolate e que são cor-de-rosa e penso que este post esta extremamente pequeno portanto xauzinho.



Copyright (copy and rights LDA.) Write (or left) by King Botina
Sonoplastia by: não tenho dinheiro para tal.
Montagem: Um viciado qualquer em puzzles.
Efeitos especiais: Um viciado em star wars (que tem a mania irritante de escrever muito com "X")


barabarsaxuitzimutisaontiu

Saudaçoes de Botinimista e tenham uma boa continuação de lanche porque enquanto estavam a ler este post devem ter adormecido e esta agora na horinha do lanche (comam la as bolachinhas que eu estou a ver papar tudo)

Muahtsoutizinho



E basicamente morri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário