terça-feira, 21 de abril de 2009

Leite

O que é o leite (sim não cumprimentei porque quero cumprimentar no fim) o leite segundo algumas pessoas é uma coisa que não se deve beber pois os outros animais portanto questionei-me sobre o porque de isso acontecer nós como somos humanos seres racionais devemos ser diferentes e diferenciados dos seres irracionais. (não o post ainda não começou isto é a parte aborrecida da coisa)

O que é interessante é alguém matar uma pessoa afogando-a em leite.
(Eu-eu;ele-ele;boss-chefe;gajo-o gajo que fala com o boss)

E então ele virou-se para mim e disse: -queres leite?
E eu como era hora do lanche disse: -Ok pode ser vamos a isso traz-me o leite estou pronto.
Ao passo que este pega em mim mergulha-me numa taça gigante e diz: -Gostavas de ser um cereal e que o mundo para ti fosse gigante e que as pessoas te tentassem comer e...
E eu disse:-Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooo
(boss)-CORTA! NÃO era essa a tua fala otario parreco.
(boss)Ok vamos continuar camera esquece camera não é preciso luz narrador ac...
(gajo)- Isto não é o cinema pacóvio.
(boss)-Pronto comecem la com isso.
(ele)-Gostavas? Pois bem me pareceu que não.
(eu)-Mas eu nem falei
Porem ele continuou com os seus olhos a arder de ira gelados como pedras vulcânicas num dia quente de verão mergulhando-me na tigela acabando assim com a minha existência de um modo figurado.



Made by: King Botina
Personagens: alguém contratado numa loja de manequins usados para enfeitar montras nos dias de Halloween.
Montagem: Não me pronuncio.


Texto efectuado e realizado por King Botina se algum tentar plagiar o meu trabalho chamem-lhe parreco e cocho de um olho.

2 comentários:

  1. Que coisa engraçada que vocês fazem :p

    ResponderExcluir
  2. Vocês já pensaram que o gajo que descobriu o leite deve ter pensado "Vou beber o liquido branco que sair deste apêndice da Vaca"

    Imaginem se fosse um boi, ou outro animal

    ResponderExcluir