terça-feira, 26 de maio de 2009

A vida dele dava um filme, uma vez que a minha não.

olá

O nosso nível de estupidez voltou a subir, por isso eu venho alegrar a festa e fazer um post sobre a coisa mais interessante do mundo! aquela que vos passa todos os dias pela cabeça antes de adormecer:

por que é que o x-acto tem um "xix" no inicio? será que foi um emo que o inventou?

Ora bem eu disse aquilo uma vez que os emos têm a linda mania de em vez de por espaços entre os nomes porem "xizes". Daí tirei essa grande conclusão!

Bom, eu posso tirar outra conclusão da minha primeira frase. Talvez o x-acto tivesse sido inventado por um doente paraliticamente impossível de existir que queria falecer na terra. Assim que este pensou na melhor maneira de morrer, Bradou aos céus a citação seguinte : "Por favor meu DEUS! dá-me um pão com manteiga!". E logo de seguida pensou, vou cortar-me até sair sumo, uma vez que tenho bueda totil ri-fome e sede! Como não deixavam o doente deficiente fisicamente instável ter na posse uma lamina de barbear, este inventou um estratagema de equipamento de desenho para se desculpar, mal acabou de o inventar descobriu a sua vocação!! carpinteiro, papeleiro e jornaleiro! Mas no entanto, o seu verdadeiro prazer era cortar papel...

Esta foi uma bela história que decorreu durante a revolução agrícola no século XVIII

título : a vida dele dava um filme, uma vez que a minha não.
adaptado por : ninguém
sonorizado por : pai natal em férias (NOVO ÁLBUM COMPREM JÁ NAS LOJAS FNAC!)
antropelagiado por : alguém
fim by : deficiente desconsolado!

Se virem o post noutro sitio que não este é porque é pelagio e pelágio é feio e cheira mal!

Um comentário:

  1. Os molhados a seco estao de volta ! O vosso blog é fixe !

    ResponderExcluir