terça-feira, 26 de maio de 2009

Aii roubaram-me digo eu...

Bom dia estou de volta porque eu padeço de um sentimento único forjado por uma inquietude unicamente galega...
Ou seja eu cheguei ao cumulo de acreditar em pessoas mentirosas que não parecendo usam blazers e óculos escuros e que me roubaram e digo eu: "-Ai roubaram-me" ao passo que eles dizem: "-Estamos te roubando" mas como eles são mentirosos eu pensei: "nahh! isso não é verdade."

Ou seja a minha pergunta é a seguinte... (não essa não é a seguinte essa é a anterior) Se uma pessoa vos disse-se que era mentiroso compulsivo acreditavam nela?

E se eu vos disse-se que ao longo da historia houveram varias bandas com nomes de animais também acreditavam: Scorpion, The Monkeys, The turtles... Há ai então acreditem nos mentirosos compulsivos que eles não vos fizeram nada merecem respeito mentir é uma arte escapam os melhores.

agora acho que acabei penso eu não pussuio informações para vos dar mais acerca de mentirosos portanto passo aos agradecimentos.

Quero agradecer á universidade por este premio significa tudo para mim Para os ingleses eu deixo aqui a tradução "I want to say: thank you mother fucker for this award" "Quiero agradecer a todos os Mujeres e Pelotas e tambien se es possible a tuedos los vetes"

Sonorização: O meu cão ( mesmo para rimar)
Montagem: Vagem calibragem carruagem ( chega)

Todo este post é da autoria de KING BOTINA aquele gajo absolutamente fantástico se virem isso em mais algum lado se forem gajas marquem um encontro com o tipo que meteu la e matem-no se forem gays também...


Matsuplinou marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário