domingo, 28 de fevereiro de 2010

Bah! não possuio nada para fazer!

Ou seja não tenho nada para fazer são 2 e pouco da manha. E o que decidi fazer. Humm... um postzinho sobre absolutamente coisa nenhuma. Mas é uma coisa nenhuma muito espectacular na medida em que vai ser alguma coisa logo é um logro porque não é real.

Ora não sabendo o que estou a escrever e calambeando pelas palavras da lingua lusa vou escrevendo palavras ao acaso na expectativa de fazer alguem rir ou sorrir.

Já vos falei em como faço os posts?
Ora bem começo por não saber sequer o que vou escrever, e ao longo do percurso lá vai sair alguma coisa consoante o meu estado de espirito, portanto cada topico reflecte claramente o meu estado espiritual.

Esgota-se o meu tempo portanto vou fazer uma coisinha engraçadota vá:
Não posso escrever palavras com R ou P

Nomeadamente sinto um Guaxinin Ninja Assassino...

Não dá basicamente sinto-me cansado deste jogo (olha sem querer consegui fazer uma frase completa)


Eu sei que ninguem ve ou le etc. O meu blog mas so vos quero dizer que vos amo imenso.

O meu estado de espirito hoje indica um forte amor por todos os que leem este forum. Meus rapazes um aperto de mão e no maximo um abraço. Minhas meninas um beijo para vois!

Se este topico for roubado não tem qualquer alarme anti-roubo porque eu nem quero saber se for roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário