sábado, 27 de fevereiro de 2010

Topicos on Demand (Camões)

O que são os topicos on Demand. Basicamente (apesar de ninguem ver o meu/nosso/vosso blog vou criar mais um topico) o que vou fazer é perguntar a uma pessoa um tema ou se quiserem deixem um tema nos comentarios deste topico.

Ora o tema de Hoje é CAMÕES.

Poeta portugues camões desde muito novo se perguntou sobre o singular ou plural do seu nome. Ora chamava-se ele Camão? Camones? Pois isso não sabia ele. Por isso o jovem camões caminhou longas oras pensando e ao longo do caminho como ele era um "Socialite" (figura publica ou la o que é) piscava os olhos aos seus milhões de amigos, sim o "Camones" era mesmo popular, porem de tanto piscar o olho este basicamente deixou de funcionar de mais correcta forma.

Ora tirando este imprevisto ainda conseguio escrever la umas papeladas intituladas "Os Lusiadas" e tal nada de especial realmente para a historia da literatura. Mas claro que este livro/calhamaço/resmas de folhas seria muito melhor se ele possuisse 2 olhos.

Isto do camões é porem muito limitado portanto como ja é usual do vosso mais que querido "amigo" King Botina vou divagar.

Ora realmente camões não sabia qual o plural e o singular do seu nome chegando mesmo a escrever um poema nunca antes divulgado que passo a citar.

Camones é o meu plural
Camões é o meu nome
Mas o que eu gostava mesmo de saber
Era o meu sobrenome
De facto camone não constitui o singular
Mas é do meu pai que sai tais nomes banais
Dos quais que tais

Ca está a obra divulgada a publico escrita por um grande artista.

Ora todo o conteudo deste topico é extremamente estupido e se for roubado so servira para denegrir a qualidade do blog da pessoa em causa que me roubou.

Agradeço ja a primeira cobaia que me ajudou neste projecto não divulgo nomes que ainda raptam e eu não quero isso não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário