sábado, 13 de março de 2010

[POEMA] O patinho (doutor)

Ora é 00:00 e muitos hora mais que indicada para um post pois é nesta altura que o meu cérebro fervilha de conhecimento. E depois de ter lido uma pagina sobre Fernando Pessoa. Decidi criar um poema.

Antes de tudo se são da sociedade protectora dos animais ou se gostam de patinhos doutores, por favor não leiam.

O poema ou cantiga do patinho doutor.

E o pato foi a loja
A loja do Joaquim
E o que la comprou
Não é para ti nem para mim.

E o que la comprou
não é para ti nem para mim
E o que ele la comprou
É inteiramente dele

E o que ele la comprou
É inteiramente dele
Ai o sacana do patinho
Está armado em Doutor

Ai o Sacana do Patinho
Está armado em Doutor
Esta armado em doutor
O sacana do patinho

Ora vamos meu senhor
Partir-lhe o focinho
Ora vamos meu senhor
Partir-lhe o focinho

Rebentamos-lhe o focinho
Rebentamos sim senhor
Que era para o patinho
Não se armar em Doutor

Que era para o patinho
não se armar em doutor
Armou-se e levou
Ai pois levou

Porque o sacana do patinho
Nada nos queria dar
Pois o sacaninha do patinho
Nada nos queria dar

Nada nos queria dar
Mas nós demos sim senhor
Dois estoiros no focinho
La se foi o doutor

Dois estoiros no focinho
la se foi o doutor
Agora pergunto-te o patinho
O que queres daqui

Agora pergunto-te o patinho
O que queres daqui
Queres outro Embrulhadinho
Para levares no caminho

Por King Botina (inteiramente criado na Hora)


Se pretendem roubar vão se ter de haver comigo
E com o patinho doutor que é tão meu amigo
E com o patinho doutor que é tão meu amigo
Apesar de ter-lhe rebentado inteiramente com o focinho.

Desculpem la se este post é muito violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário