quarta-feira, 10 de março de 2010

Topicos on Demand (Pessoas que falam mal)

Foi me pedido 2 vezes pelos meus enormissimos fas que escreve-se sobre pessoas que falam mal.

Ora entao é isso que eu vou tratar acho eu.

Entao o que acontece é que vou criar umas personagems tipo (uma unica personagem que simboliza um grupo)

Ora estava eu a pensar que jeito se escrevia com "g" (a post errado)
____________________________________________________________________
Ora a personagem tipo chama-se Luciano Luis Lucas e a sua namorada chama-se Liliana Luisa Lorpa.

Entao o Luciano Luis Lucas tinha problemas a dizer os "L" uma vez que os trocava por "W"

Entao vou divulgar um excerto de uma conversa entre o Luciano Luis Lucas e a Liliana Luisa Lorpa.



Owa Wiwiana Wuisa Worpa o meu nome é Wuciano Wuis Wucas eu gosto muito de tuwipas e de xiwofones gosto mais ainda de jogar a bowa e o meu melhor amigo e a Hewena.
Ora queres wevar um beijo ou preferes um queijo. (Ha não resisti sempre quis usar isto)

O Luciano Luis Lucas é um poeta:

Wentamente Wevantei-me para Wevar o Wapis
De subito apareceu a Wuciana a minha amiga
Eu gosto muito dela mas prefiro a minha namorada
Chama-se Wiwiana Wuisa Worpa e gosta de gewado
mowado sawivado por mim wuciano wuis wucas
Es Wouca e não és Pouca minha querida Wiwiana

Ao Wevantar-me apanhai o wapis finalmente
e a Wuciana disse-me assim contando algo para mim
Queres assim ou preferes-me a mim

Apercebi-me de repente que ewa owava para mim
daquela maneira sexuaw pois estava apaixonada
quando na estrofe anterior ewa me perguntou:
Queres assim, referia-se a Wiwiana
Porem quando disse:
Preferes-me assim, referia-se a ewa.

____________________________________________________________________
Mas chega de gozar com este subtipo de pessoas existem pessoas bem piores, queres apostar.

Uma delas intitula-se Lady Gaga, mas não é isso que quero fa-fa-fa-fa-fa-falar a-a-a-a-aqui.

Vim para falar do Bruno Bastos Boris, ele é do pior tipo troca os "B" por "V"


Nome: Vruno Vastos Voris
Ocupação: Vastante Vem ou Vomveiro
Orientação sexual: Vissexual
Hovvies: Jogar Vola, Comer Volos Veje, Fazer Vastonetes
Frase preferida: Vamos jogar uma volinha rapazes. Ou vamos lá dar uma voltinha.
Desporto favorito: Vasquetball, Vowling

O Vruno tambem canta mas não encanta.

O meu nome é Vruno
Mas não sou nenhum gatuno
Vamos la ver o que desejas
Senão ate despejas

Algo de sapiente vais tu dizer
se não o fizeres olha que vais queres fazer
Algo vais comer
e não sera um volo veje de certa forma não

Vamos la então:

Estão prontos para o Refrão é que eu não
eu sou o Vrunão
Voris o nome do meu cão
e é o meu também.

A paixão nunca foi o meu forte
Mas tenho uma saudade de morte
Do dia em que recolhi algo magico
No Vulhão... comi a minha última refeição

Refrão:

Qual é o meu nome Vruno Vastos Voris
Vamos Varalhar e até vamos meter os Vodes a dançar
Com a musica que o Vruno vos vai ensinar
Não ha que enganar

Vamos la avraçar a vandeira de encantar
que é este o meu esforço não va a vola voar
Eu sou o Verlusconni da musica
Vasquetball é o meu desporto

Das-me um viscoito
sabes que eu tenho mais de 18
anos não é uma opção
mas sim uma obrigaçao

Não partas o meu coração
Ou senão não levas daqui nada não

O meu nome é Vruno
Mas não digas nada
Eu jogo Vasquetball mas é so fachada
E a musica do Sam the Kid eu vou rouba-la

Queres ser minha namorada
Não quero ser solteiro
Ja sobrevivi a um tiroteio
Mas estava vem escondidinho

Então sou o Vruno Vastos Voris
Não te metas comigo sem mais demoras
Oh! Meu ser ruminante que gosta de feno
Vais apanhar umas nesse velo pelo
____________________________________________________________________

Mas ainda ha o subtipo classico o "V" muda por um "B"

Ela chama-se Vitoria Viviana Vilipendiada

A Bitoria Bibiana Bilipendiada tem Binte e Um anos, bibe em Biana da Castelo, gosta de bisitar mosteiros, e bêr animais exóticos em poses sensuais, bilipendiar (vilipendiar para quem não sabe é insultar) os outro chamando-lhes bampiros sugadores de sangue é o seu hobbie. Gosta muito de tocar biola.
____________________________________________________________________

Penso que ja falei sobre tudo o que existe de mais grave neste soubmundo que é o nosso mundo ou seja esta num mundo ou será que é este o submundo do mundo em que o submundo se encontra submundado nunca saberemos ao certo.

O que eu sei ao certo é que todos os planetas giram em volta da lua e não é a lua que gira em volta da terra, portanto todos os planetas que rodam a volta do sol rodam a volta da lua, porque o sol roda a volta da lua.

Botinas para vós. Beijinhos para as meninas (sou tão queridinho, que ate irrita)

Se virem isto em algum sitio... (nem sequer quero saber)

Um comentário:

  1. ixo é goxar com xerto e determinado grupo de pexxoax!

    vou já copiar para o meu blog MUAWAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir