terça-feira, 23 de março de 2010

Selim dion, A verdade

Para aqueles que estao de momento a ouvir celine dion,ou selim dione, como preferirem, digo que hoje é o seu dia.. o dia das bicicletas! (selim, coiso e tal bicicleta yehhh. que piada)
Tsanananananan nainanainanaia tatatutututi iguaguigua

Isto era eu a reflectir sobre a água que pinga do meu telhado para os meus p´es.

Ora bem.. esta frase merece um poema sentido.

A agua fresca e reluzente
A colina lisa e fria
A nuvem branca e quente
E nós a precisar de fisioterapia

Somos pouco inteligentes
pois vivemos neste mundo
mundo este reluzente e frio
reluzente, frio e imundo

Não somos ambientalista
Não somos vegetarianos
Mas não percebo o porquê
O facto de não haver marcianos

O mundo gira sobre ele
Nós giramos com ele
Quem sente quem fala
é aquele que temtala (cacofonia yayy)

Já o outro dizia
os maricas metem medo
e como já pressentia
empurrei-o com um dedo

Também me contaram
Que um homossexual era gay
Mas a razão pela qual questionei
foi se queres dizer chegay ou se queres chergay (by:kingbotina)

Mas esta não é a razão
pela qual mexeu na pila do cão
mas sim este sabia a canção
Daquele com tiques na mão

Acabo este poema extenso
com o acto que dizer
fail mais fail (by:kingbotina)
igaual a combo fail (by-kingbotina)

Poema escrito e rescrito pela mesma pessoa. ou seja hoje é um daqueles dias off, ou seja que não estão on

Divirtam-se com as minhas sabias palavras de pouca sabedoria

Se virem isto noutro sitio, não vejam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário