terça-feira, 23 de março de 2010

Perguntas otarias

Aqui vou colocar as perguntas mais otarias de sempre:

Olha quando morreres convidas-me para o teu funeral? (Sim! Eu quando morrer mando-te um convite!)

Olha tens horas? (Claro que não tenho horas as horas são minhas por acaso? Elas nem existem de verdade são uma ilusão criada por nós para tentarmos controlar o tempo.)

Antes de morreres vamos fazer uma festa? (Sim! Como se eu adivinhasse quando vou morrer!)

Tens horas? (Tenho! E tu? Também tens?)

Cortaste o cabelo? (Não! Força da gravidade!)

Queres... (algo positivo por exemplo ganhar o euro milhões)? (Não claro que não o que eu gosto é de coisas mas!)

Consideras o teu blog fraco? (Claro que não!)

O King Botina é o reizão? (Claro que sim!)

Gostas do Camelo (Claro que si... NÃO!) (Tou a brincar gosto muito daquele animal, mas vamos la ver sou 100% HETEROSSEXUAL para dar ênfase)


Este post foi escrito por King Botina (quem mais poderia escrever tal) E se for copiado ira destroir o blog de quem copiou em 40 horas 33 minutos e precisamente "100" segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário