sábado, 25 de setembro de 2010

[Escrever sem Pensar] Porque não?

Porque não? Mas também porque sim?

Não sei mas vou escrever algo que possivelmente não possuirá qualquer piada mas não qualquer espécie de problema existente no subtema da palavra escrever. Que é uma coisa que eu normalmente não gosto a não ser neste triste local que é este blog que tanta gente detesta e tantos outros gostam assim assim.

Sim eu escrevo sem virgulas como homenagem a José de Saramago que não esta entre nos e que eu nunca li nenhum livro.

O que não deixa de ser triste a minha ignorância literária, a partir daqui escrevo com virgulas, porque a minha ignorância literária notasse a milhas de distancia. Quem escreveu por exemplo vejamos... Não me ocorre nenhum livro. La esta mais uma vez a minha soberania literária. Mas como disse não qualquer espécie ou sub-espécie de problema.

Mas como tal estou eu porque morto não estou e vivo pelo menos aparento estar. E é desta forma que se escreve um post sem qualquer tipo de piada ou sub-tipo, que é uma coisa que apesar de sem sentido estar, piada tem, pelo menos para alguém, como o meu ser que aparenta ter um certo prazer, em as dizer.

O que gostava eu de saber era como fazer bonitas canções sem refrões.

Meus irmões e irmãos o que estão prestes a visualizar é o meu mais recente engenho de post que se vai chamar "Escrever sem pensar" e este será talvez a primeira vez que um ser humano o fez.

E ate a sair me estou eu bem não fosse alguém com quem eu me desse bem estragar este momento que sabe la alguém o duvidasse que fosse algo tão confuso como a tuberculose. E não me digam vocês que a sabem bem pois quem morre com ela o sabe como quem sabe o que ela é.

Seja la o que eu tenha escrito bonito foi talvez e mais bonito vai ser eu acabar de uma vez.

Xau Amen Podem beijar-se

King Botina

Nenhum comentário:

Postar um comentário