segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Roben o Polaco, um trabalhador sensato.

AHAHA! - Disse Roben. Cortando toda a atmosfera vivida á mesa.
Que é? - Perguntou Ursula a mulher de Roben.
Nada apeteceu-me rir! - Disse Roben com ar jocoso
Vai te rir mas é ... - Conteve-se Ursula ao lembrar-se que Roben era sensível.
que Ursula? - Perguntou Roben com tom de desafio.
talco, meu caro Roben, eu amo talco! - Disse Ursula com tom de quem realmente não sabe mentir.
Ok! Acho eu. - Disse Roben com tom de como quem diz: "Devia ser o gajo que esta a escrever o post a contar o resto da historia"

E assim fez ele que sou eu mas não a mim me recai a opinião nem o intuito de o iniciar na escrita da vida que a de Roben era.
Ora Roben era Polaco numa região pobre e tinha vindo para a Polónia quando era apenas um pequeno gaulês que viera da BieloRússia.
Roben era mestre na arte da canastra, mas também era um bom construtor civil, mas o que o Roben era, era cirurgião.

Ora ia Roben para mais um dia de trabalho. Quando pela frente um pequeno carro de grande porte, se lha atravessa mesmo a meio do caminho como quem diz. "AHAAH! Não sais daqui não!"
Mas Roben ágil como uma lagarta e rápido como uma preguiça, viu com o seu olhar de toupeira o perigo que o rodeava e com um salto de hipopótamo atravessou o carro, morrendo assim atropelado por um camião que seguia em contra mão!

E aqui termina a historia de Roben sera que sim?

Acaba pois Roben morreu
e assim findou
mais um trágico acidente
que a sua vida vitimou

Vitimou a sua vida
Ceifou a sua Ira
Pois quem consome heroína
Não merece casar com alguém que se chame Cristina

E assim aqui termina
A historia de Roben o polaco
Que se sabia ser
Um trabalhador sensato

Se tentares copiar isto
Muito bem meu rapaz
Pois fica sabendo
Que menos um trecho
Te presenteara
Como quem um filho banha
E não em porco o mergulha
Pois a tua tia essa sim
Era uma grande mulher
Que não soube te colher
No dia da despedida


King Botina man style pro work!

Nenhum comentário:

Postar um comentário