quarta-feira, 20 de outubro de 2010

[Conta-me um conto 1 2 3...] Rapusel

Esta secção de post que como todas as outras secções não dura muito será ocupado pela minha visão de como os contos infantis deviam ser contados...
Começamos pela rapusel... É bom que conheçam o conto original primeiro mas se não conhecerem acho que não problema mas se houver queixem-se aos vossos papas...

Rapusel era rainha de uma enormíssima torre.
Porem ela tinha um terrível problema no seu couro cabeludo o que não a permitia ter cabelo. Por isso ela usava uma peruca ruiva, que penteava ao sol para que passa-se um cavaleiro valente e a visse.

Como isto não deixa de ser um conto o cavaleiro chegou mesmo a aparecer e foi mais ou menos isto que aconteceu...

-Hey tu ai que te penteias.
-Diz valoroso cavaleiro.
-És toda boa da-me o teu mail que depois eu peço-te o numero.
-Ok o meu mail é Rapusel_percuca_ruiva@torredecastelo.cf
-Porreiro pah!
-Olha rapusel. Porque tas ai em cima anda abaixo ao papa.
-Eu ate ia mas tenho medo de descer escadas.
-Olha estamos com azar porque eu tenho medo de as subir.
-Fogo h! Também tinha de me calhar um cavaleiro maricas...
-E se fizéssemos assim atiras-me o teu cabelo e aqui o Pires sobe.
-Ok. És larilas mas ate que és inteligente.

E assim fizeram. Então o bravo cavaleiro com força desmedida puxou o cabelo na esperança de trepar ate a pequena janela. Puxou com força tal que Rapusel sentiu-se mal e foi repousar um tanto desamparada no chão que tão bem limpo tinha sido pela sua criada.
O cavaleiro ao aperceber-se do que tinha acontecido encolheu ombros e levou Rapusel aos ombros. Ate ao seu castelo.
Chegando ao seu castelo o que o cavaleiro foi bastante inesperado deu Rapunsel de princesa a Frankenstein seu amigo viajado.




Este conto foi inteiramete escrito por mim grande coisa de facto fazer esse acto quem é ingrato para o alemão que pela primeira vez rapunsel ergueu como sendo seu o seu fruto primordial rapusel descansa num sono fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário