quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Juca o socialite virtual!

Juca era um socialite socialite como todos os outros porem mais fraco que todos...
Juca não ia a festas não falava com pessoas frente a frente.
Juca era o socialite do Facebook.

Pois meus caros amigos Juca era seu nome facebook seu portal
Mas o que ele queria era mais amigos verdadeiros e tal
E ele perguntava-se porque não os tinha e a resposta que obtinha era a mais simples das mentiras não tens amigos reais porque tu és virtual Juca era o que ele ouvia.

Mas se ele era virtual como é que se sentia feliz quando recebia uma notificação a dizer que estava "100% in love" ou "O qual a percentagem de sensualidade do teu nome" Juca obtinha 100% sempre.
Juca era o rei do facebook. Dominava o espaço como se so dele se tratasse. Se alguém publica-se uma coisa ele publicava logo por cima. Ele ate tinha uma pagina "quitada" que brilhava quando desligas as luzes do quarto.

Mas fora do facebook a sua vida era monótona. Falhava em tudo o que era apontamento social não conseguia manter uma conversa por mais de 2 minutos. Falava sempre com as pessoas primeiro por facebook depois cara-a-cara.

Juca não tinha amigos verdadeiros mas tinha mais de 1000 amigos virtuais.
Juca era o que todos queriam ser no mundo virtual mas que ninguém queria ser na vida real. Rimou deve ser coisa banal...

Juca não tinha piada, não tinha charme, não tinha modos, era envergonhado e talvez ate acanhado. Mas o que Juca não era na vida real compensava no mundo virtual. Não se tratasse ele de um pirata virtual.

Este post esta tão triste que vou começar a chorar daqui a pouco.


Primeiro o meu nome não é Juca, depois eu não tenho nada a ver com este Juca. Depois destes pontos estarem acentes posso dizer algumas frases de engate de Juca.

Frases de engate:

-Hey. Gata das-me o teu facebook.

-Da-me o teu mail lindona!


Mas o que juca gostava mais de fazer era comentar as próprias aplicações...
E quando tinha tempo la ia fazendo uns quizzes que não competiam ao seu sexo...


Basicamente Juca era o Socialite Social...



Post escrito pelo Juca, por mim digo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário