domingo, 14 de novembro de 2010

O Assassino das folhas de papel

Era uma vez um assassino que matava com folhas de papel efectuava cada corte com pericia milimetrica usando as suas folhas de 2 milímetros de espessura cortava a as suas vitimas em pontos onde o sangue não jorrava em demasia na esperança de com salpicos indefinidos criar uma obra prima digna de Leonardo Da Vinte!

Leonardo Da Vinte era o arqui-inimigo do assassino das folhas de papel que se chamava Gustavo. Leonardo Da Vinte matava usando cartas, devido a este feito faltavam sempre cartas a Gustavo para ele fazer "peixinho"

Então Gustavo decidiu matar Leonardo Da Vinte! Pegou numa resma de folhas e dirigiu-se a casa do temível Da vintes!

-Hey tu que Das Vinte! Queres levar meia dúzia?
-Vais me bater é! Eu sou um "as" na porrada!
-Bastante bom! "Copiei"
-Copias-te? Vais levar um "Royal Flush" divinal!
-Estou "liso" de medo!
-Mas isso nem sequer tem sentido!
-Não tem porque tu não queres que tenha senão tinha!
-E quero mas não tem sentido! Estas liso?
-Estou tens problemas?
-Não vamos la acabar este post ok?

Então Da Vintes correu ao ataque de Gustavo este defendeu-se com um papel bem emboscado a carta facilmente cortou o papel e feriu com gravidade um dedo de Gustavo.

-Au!! disse ele!
-Doeu foi mesmo á "rei"!

Mas Gustavo não se conteve e cortou um braço a Da Vintes!

-Ai que quase que nem doeu!
-Prepara-te para ficares "embrulhado"
-Pareces uma "dama" a mandar bocas!
-Olha quem fala! So sabes falar sobre cartas. Ai faço-te um "pair" logo de seguida gozo contigo qual "Joker" e mesmo no fim expulso-te de minha casa porque ela esta "Full House"!
-Ves sempre tem mais piada que o "embrulhado"!
-Olha da-me a "impressão" que deviamos acabar isso!
-Bastante melhor agora ja quase que pareces o homossexual do "Valete"

Então a luta continuou! E no final restou sangue folhas de papel e cartas!
E o resultado da miscelânea foi a obra de arte que tanto Da Vintes como Gustava sempre quiseram fazer!


Post escito na integra pela minha pessoa sem ajuda exterior ou interior que provinha de algo que de mim não vinha!
Se vires isto em mais algum lado basicamente não quero ter nada a ver com esse assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário