terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O rapaz que dizia sim sem querer

Sim disse o rapaz mais uma vez numa rotina que se repetia noite e dia. Não que ele não gostasse do que acontecia mas estava farto daquela vida, sim dizia ele todo o dia.
Então um dia uma rapariga lhe perguntou pelo nome ao passo que sim o rapaz respondeu.
Não
percebeu a rapariga a razão de tal resposta e chamou ao rapaz de idiota.
O rapaz chorou e chorou um pouco mais porque amava a rapariga de mais.
Esta rapariga também o amava mas não dizia pois tinha medo de ser julgada porque se enamorava com alguém que balbuciava sim tudo e por nada.
O rapaz triste ficava não arranjava namorada pela terrível forma que ele arranjou de falar.
Mas um dia a rapariga frustrada foi parar a morada do rapaz seu amado perguntar se ele queria ficar a seu lado. O rapaz como é normal um sim respondeu e a rapariga e o rapaz os dois embora foram.
Então a rapariga peculiar forma arranjou de comunicar com o rapaz perguntava-lhe apenas perguntas a qual ele era capaz...

...mas o tempo passou e o rapaz se casou que outra forma se esperava quando a rapariga, naquela altura sua namorada, lhe perguntou se ele a sua mão desejava, ele como habitual ja era disse sim. E no dia do festejo quando o padre Aleixo perguntou se aceitava sua esposa e amiga rapariga ele com um sorriso sim proferia.
Mas agora caminhamos nos para um habitat desconhecido onde as mulheres dominam e a rapariga estranha estratégia usava quando lhe pedia algo que consumia pedia um vestido ele sim dizia pedia um anel ele sim dizia e andavam eles nisto toda a vida.
Ate que um dia o rapaz se fartou e uma decisão ele arranjou nunca mais ele dizia sim agora nada ele proferia.
E então a rapariga para ele se virava e pedia com ar de fornalha (não rimava mais nada) compra-me um vestido seu canalha ao passo que ele nada proferiu a rapariga porem não desistiu, mas como a força de um é proporcional a fraqueza de outro o rapaz não se quedou e nada afirmou.
Então deste modo esta historia acaba e sim não vou eu dizer porque nada quero eu dizer.



Este post foi inteiramente e infelizmente na integra e completamente escrito pela minha pessoa por isso deve estar bonito

Nenhum comentário:

Postar um comentário