terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano novo?

Como prometido é de vidro, logo não é plástico nem cartão desta forma deve ser devidamente reciclado no vidrão ...

Decidi escrever um post de ano novo claramente e indevidamente fora de época.
Numa época em que o ano novo simboliza tanto como uns míseros segundos que separam o dia 31 do dia 1 é importante procrastinar neste tema que tanto tempo leva a passar, 1 segundo talvez se tanto.

Então era dia 1 um dia como tantos outros. Fora ser dia 1 de Janeiro que se torna um dia especial porque é feriado. Mas antes desse lindo dia residia o dia 31 que não parece interessante mas é apenas o dia que preside a um dia tão especial como tantos outros dia 1 de Janeiro o dia em que algo faz anos mas que eu não sei o que é... É o tempo que faz anos? Não saberei resposta a tal questão mas vou continuar a escrever algo...


Dia 31 para dia 1 são apenas micro-segundos que separam algo que é tão banal de algo tão "bestial" não será bestial a palavra indicada mas talvez "especial" faça mais sentido sim porque o tempo fazer anos não é todos os dias.

O tempo faz anos uma vez por ano o que é interessante pensar visto que o tempo supostamente tem a mesma idade que todas as coisas juntas e separadas mas ao mesmo tempo a idade destas não partilha nada que seja a não ser um simples numero. Numero esse que vai mudando consoante o tempo, então o tempo se muda a ele próprio, desta maneira comparo o tempo a um camaleão se a boa comparação se refere esta.

Mas algo que não faz sentido la em cima e de algo se trata tempo... Porque ao longo do tempo que eu demorei a escrever a palavra tempo algo mudou no próprio tempo, esse tempo que me leva ao pensamento que o tempo estático nunca esta parado nunca ficara...

Mas que tem isto a ver com ano novo nada tem e tudo tem ao mesmo tempo porque para chegarmos a 2012 faltara bastante mas esse bastante nunca parara de se acercar do suficiente e esse suficiente chegara a instante que passara a !


Post escrito por mim como se fosse algo de muito belo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário