quarta-feira, 18 de março de 2009

Camelo está de volta!



Camelo num dos seus vícios...

OI! Hoje quem vem cá falar é o mr. Camelo.

Tal como king Botina, eu, camelo, venho por este meio afirmar que sou espectacular.
.
.
.
Não era bem isso que vinha fazer mas também serve....

ok.. Continuando..
Eu vim mostrar-vos um pequeno vídeo que decidi fazer no outro dia. Sim, eu sei que é um pouco fraquinho... mas é mais uma das coisas p'ra "fazer quando a mente "avaria" (visitem o post--> "coisas interessantíssimas para se fazer quando a mente "avaria" <--[Separador do lado direito da pág. -> Janeiro -> "EDIÇÕES CAMELO: coisas interessantíssimas para se fazer quando a mente "avaria", ou cliquem siplesmente entre as setas acima apresentadas].
Para mais vídeos procurem a conta --> konini10 <--no youtube ou simplesmente cliquem para onde as setas estão a apontar. (conta de Camelo e King Botina.. mais uma vez). (e não, não somos laricas, apenas grandes amigos)

ok ok ... agora vamos falar do que interessa..
Eu vim pedir a vossa opinião sobre este meu inocente vídeo, que por acaso, a meu ver, está bem castiço. Por favor comentem, e obrigado pela vossa atenção.

Este post foi escrito por camelo, se virem em mais algum lada não a problema, visto que isto é publicidade grátis.


Fiquem bem, e estejam sempre a procurar informarem-se das nossas informações actualizadas. Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário