quarta-feira, 18 de março de 2009

Hoje acordei...

Meus súbditos leiam as palavras de King Botina.
(e agora constatei que á muita gente que não sabe pronunciar o meu nome diz-se Bu-ti-na e não king Boo-ti-na ou king botine)

Hoje acordei e senti me amaricado (tou a gozar foi para ver se faziam bicha) (perceberam amaricado - bicha não ok na mesma)

Hoje acordei e pensei hoje vou fazer tudo mas nesse momento não estava a fazer nada portanto fiquei deprimido e matei-me que no momento em que me ia matar deparo-me de subito com uma renascensia feminina que me chamou a atenção (sim eu digo renascencia feminina porque se tratava sem duvida de uma renascencia de origem extremamente feminina) então dirigi-me a esta e disse vou me matar e esta disse Força. Mas eu como não gosto muito de "c" de cedilha percebi "FORCA" mas como eu não tinha como criar uma forca pedi ajuda á minha amiga do "NOT ALONE" para ela me emprestar uma faca mas como esta tinha sido raptada por aliens e o seu quit de mutilação também não deu resultado nenhum.

Acabando com o meu sofrimento solido de uma maneira quase liquida liquidifiquei a minha liquidificadora para ficar de uma maneira liquidificada ao passo eue eu dei um passo perante o abismo espassado e pronto fiquei despassado pois não sei quantos passos dei e foi assim que MORRI!!




Post by: King Botina
Sonoplastia: a tua tia (era para rimar)

Se virem isto em mais algum post foi porque algum CAMELO (peço desculpa meu amigo animal que por acaso é o meu colega de blog)

brizinger putsaneo mamento de putshile ximooi ximolodas

Nenhum comentário:

Postar um comentário