terça-feira, 17 de março de 2009

Descriçao de uma maneira. Bah! Como ei de dizer descritiva.

Acordei de manha de uma maneira que não vos vou dizer.. se calhar vou mas só para dar seguimento a coisa.
Eu sou esta personagem (na realidade não mas fingemos juntos) eu hoje acordei cortei um dedo e escrevi duma maneira selvática a frase "NOT ALONE" em letras bem grandes que é para quando os aliens me vierem raptar levem juntamente comigo o meu guaxinin os meus peluches a minha colecção de facas de auto-motilaçao o meu quit medico o meu...
Acordei cortei o dedo dirigi-me para a sala e disse "mãe cortei o dedinho fiz doidoi" Ao passo que ela me disse - "bem feito agora ja so vais conseguir contar ate nove pelos dedos" e eu disse "NÃOOOOOOOOOOOOO que eu sofro tanto por dentro de mim própria de uma maneira intusiastica." ao passo que ela disse "Este post esta mesmo fraquinho vamos falar de cotonetes feitos de cotão e de bonecos de neve feitos de neve"


Ao passo que é disso que eu vou falar
Os cotonetes são como toda a gente devia saber Cotonete é um bastão flexível de plástico, com algodão nas suas pontas, que é utilizado para higiene pessoal, limpeza da orelha e para aplicações estéticas.

Ao passo que os bonecos de neve são pais natais enfiados em bolas de neve ou homens que gostam de olhar para o branquinho da neve fofa.


E agora se és uma gaja um gajo ou um alien digo-te : Se não te conhecesse chamava-te bimbo es mesmo fofa (by: King Botina) <---- sim, penso que isto vai para os bitaites de amor 2.5.6.3.2

E ta penso eu!

Este post foi escrito por King Botina portanto tem toda a segurança alimentar.

Ps: soube tambem que o dicionario do computador e racista e gay visto que eu escrevi a palavra branquinho e eles deram-me a sujestão de brinquinho.
Ou seja o dicionario e estremamente racista e tem um cheirinho a mariquice ou seja é uma ediçao especial.

Slogan: Dicionario ediçao mariconia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário