sábado, 28 de março de 2009

olá...

Sinto-me terrivelmente mal uma vez que o meu blog morreu mas sim é verdade eu estou a escrever não esta completamente morto.

Ora estou a ver que eu sou a ÚNICA pessoa que ALIMENTA este BLOG!

Ok o que eu queria dizer era que se ainda existisse umas pessoas que visualizassem e seguissem o fabuloso King Botina postassem um comentário até porque eu deixei de postar visto que as pessoas já não vão ao meu blog e como não vão ao meu blog não é necessário eu postar mais postamentos.


Este post não é necessário ter piada visto que é o próprio testamento da personagem King Botina e o blog penso que o vou apagar do meu cérebro e da minha memoria... e se acham piada a isto riam-se da miséria dos outros e se tiver erros vocês estão a ler mal portanto estão a errar novamente e penso que é tudo xau e um extremo mau dia para vocês também...


King Botina não pretendeu ofender ninguém apenas martirizar-se a ele próprio e este post foi escrito por King Botina e se virem isto em mais algum lado olhem deixem la estar pork e da maneira que perco concorrência se é que alguma vez tive.

Mais uma vez Xau... e um péssimo dia para vocês também


brixinmeirotapeiro

2 comentários:

  1. oh não parem...os molhados a seco têm de continuar!

    senão a vida de muitos perde o sentido...ou nem por isso...mas de qualquer forma ponham mais coisas
    porque a postar, fazem o mundo girar!

    ResponderExcluir
  2. Ai Jasus!
    Meu nome é Enrriqueta e o vosso blog salvou os dias de solidão com as hemorroides, de vez em quando faço umas pausas entre coçar a borda esquerda e a borda direita do cu para ler o vosso blog!

    ResponderExcluir