segunda-feira, 13 de abril de 2009

Para não morrer eu vou voltar há vida!

Ora bem, um dia, eu estava aqui a pensar o que ia fazer. E descobri uma coisa. Não o queria fazer mas era obrigatório, então eu decidi não o fazer, uma vez que não me apetecia patavina :O
Depois quando foi para entregar esse trabalho obrigatório não o tinha, logo fui de castigo e fiquem sem um braço, uma vez que ao estar fechado no quarto, não tinha que fazer, então decidi que iria partir a cabeça, não a mim claro, mas como só vi uma pessoa ao fundo do armário parecida comigo, pensei não lhe partir a cabeça pois esse era muito bonito, só quis então cortar-lhe um braço. Ao ver que era feito de um material reflector, olhei para a frente desse objecto, e cortei o braço a esse jovem, que por sua vez era eu.
Em suma, nunca confundam um objecto reflector com uma pessoa, uma vez que, assim acabam por fazer maldades à vossa própria pessoa.

Um comentário:

  1. o teu irmão anda A por.t cenas na cabeça só pd. q é feito do verdadeiro camelo BahhhHHH !!!

    ResponderExcluir