domingo, 24 de outubro de 2010

[Zombie sou eu e tu!] Toriano o Zombie Vegetariano!

Toriano era um zombie como tantos outros iguais a ele. Porem ele era vegetariano.
Era maricas !

Os zombies no meio dos seus ruidos entoavam cantos depreciativos acerca da dieta de Toriano

Toriano tu és um zombie bacano
é pena seres vegetariano
Toriano diz-me porque porque que és assim
Tão diferente de mim

Toriano és um vegetariano mas
Nos gostamos de ti assim
Porque todos os cérebros ficam para mim


E Toriano la vivia a sua vida monótona comendo alface e verduras locais que cresciam nos passeios.

Ate que um dia Toriano pensou num plano que o iluminou, tentou ele comer carne de humano com prazer. E assim o fez foi atrás do primeiro humano que encontrou e com um comandante se deparou. Este um soco lhe espetou nem falar ele falou. E Toriano esse sem dentes ficou. E agora todos os Zombies cantam:

Toriano desdentado
Nunca foste amamentado
És um velho desdentado
Somos Zombie endiabrados

E eram de facto os zombies mais mauzões da Zombiana a cidade nos arredores de punta-cana (Cidade terrivelmente ficcional)


Post feito por mim enquanto pensava no meu belo jardim. Que não é belo mas é assim assim!

Um comentário:

  1. Esse Toriano até teve sorte, podia ter-se deparado com a Buffy... ... esperem a Buffy mata vampiros não zombies...

    Onde é que se situam os zombies em relação aos vampiros??? É uma coisa que nunca percebi...

    ResponderExcluir