segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mendigo mendigo não és meu amigo

Mendigo mendigo!
Não és meu amigo
Nem sequer tens dinheiro para um abrigo
Como queres tu ser meu amigo?

Mendigo mendigo!
Cuidado contigo não vás tu ganhar a lotaria sem apostar
E o que vais tu fazer com o dinheiro que restar?

Mendigo mendigo!
Quando ganhares a lotaria, posso ser teu amigo?
Se sim ainda bem senão não te dou pão

Mendigo mendigo!
Dinheiro para pão não tens
mas não te preocupes porque tu não vens
Não vens comigo para casa porque não tens
Abrigo e companhia para fazer armazéns

Mendigo mendigo!
Vou-me despedir porque ta tarde
E eu vou dormir
Porque ta tarde e eu vou dormir...



Acabei acabei a amizade com o mendigo
Que acabou por ser o meu pior amigo
Nem casa nem cama tinha o mendigo
Coitado do forreta vivia numa caixa preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário