terça-feira, 26 de outubro de 2010

[Zombie sou eu e tu!] Ivo o zombie hiperactIVO!

Ivo era um zombie um tanto hiperactivo
De facto ele era tanto que não tinha nenhum amigo
O pai dele era policia e a mãe enfermeira
Mas ele tocava de porta em porta
Para roubar uma carteira

Ivo era ladrão antes da morte violenta
Que o transformou num zombie violeta
Ninguém sabia porque que a sua cor mudou
Mas alguns gays afirmam que mais fashion ficou

Eu ca não penso igual
E para mostrar que tal
Trouxe Ivo comigo
Com o seu ar jovial
Ivo contou mal a historia do pai natal

As crianças não gostaram
E alguns adultos também
Mas a maneira que ele falou não surpreendeu ninguém
Pois falar ele não falou mas grunhir grunhiu
De tal forma grunhido que nem tossiu....


E isto é a historia de Ivo hiperactivo
O zombie mais curtido do planeta colorido...




Post inteiramente escrito por mim
Se não tiveres de acordo eu so digo enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário