domingo, 7 de novembro de 2010

Antonio o predador homossexual

Estava um dia radiante de sol porem caiam pequenas gotículas do tamanho de pequenos carros que faziam com que o piso ficasse digamos molhado, nada que incomodasse António Delevante Não Sentado, que desde muito cedo aprendeu que a chuva não fazia mal. E aprendeu ele muito bem, mas também não é de meteorologia que eu pretendo falar.

António era um predador homossexual, é necessário dizer que ele era homossexual (Aqui esta feita a grande revelação) e era um predador tinha lido todos os livros e sabia perfeitamente como seduzir um homem, vejamos como ele fez.

António começou por fazer o seu corte habitual que era um corte simples digamos ate usual e clássico, sem mais redondancias rapou o cabelo. Depois foi a manicura. Passou pela lavandaria para ir buscar a sua melhor roupa comprou algo novo para calçar e usou o seu novo perfume.

António estava divinal exibindo meia perna completamente depilada contracenando com o seu maravilhoso vestido "vermelho matador" (era assim que ele chamava aquele vestido no mínimo machão) duas grandes pérolas cada uma pesando 0.5 gramas pendiam nas suas orelhas. A sua face de contornos robustos encontrava-se mascarada de pequenas sombras rosa cor de Gayvota!
Os seus sapatos de salto alto estilo "vou cair a qualquer momento" faziam ressaltar os contornos das suas pernas completamente masculinas embora lapidadas de qualquer pilosidade! O perfume cheirava a rosas que tinham acabado de ser colhidas e vendidas a um velhinho que se enganou no dia dos namorados.

Ele estava completamente divinal o seu novo corte de cabelo deixava passar frescura no seu longo cabelo curto.

Vejamos se António Delevante Não Sentado, conseguiu capturar a sua presa...

António vamos chamar-lhe Toy que me pediu ele.

Toy aguardava pela sua presa. Pronto. Escutava cada movimento. Sentia cada odor. O seu coração batia a velocidade da luz. Tony via tudo acelerado. Ate que a sua presa de um salto sai do seu esconderijo. Ai tudo fica lento. António faz pontaria, e mata 2 coelhos de uma vez .

E esta é a historia de António o Predador Homossexual!


Ficaste surpreendido pelo final. Tambem eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário