terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mendigo mendigo descobri que eras mais que um mendigo

Isto é a continuação de um post sem finalização
A produção estou eu e o big zezao
Quem é o big ze eu não sei não
Mas algo me diz que é amigo do coração


Estava eu na rua no outro dia
passa por mim um mendigo de barriga vazia
pede-me dinheiro para comprar uma bolacha
eu digo-lhe que ele me esta a dar graxa

Esta-me a dar graxa viu-se muito bem estava a dizer que dinheiro sou eu quem tem
E eu não gostei graça nenhuma achei e tão pouco gostei que dinheiro não lhe dei
A rima anterior foi muito mal feita parece que o poder da minha rima esta desfeito
Eu rimo a torto e a direito não razão para tal feito

Então o mendigo a mim me convidou para ser seu amigo gigolo
E eu perguntei-lhe como seria possível ser um gigolo por apenas um dia
E ele disse-me que sim que não era complicado que eu seria apenas seu empregado
E depois eu percebi que ele mendigo não era mas sim gigolo se fizera

Então fiquei finalmente amigo do mendigo
Gigolo digo
Fiquei amigo dele e muito convencido
Que nossa amizade iria durar não fosse eu aqui estar



E assim acabo a segunda versão da conversação com o mendigo meu amigo
Amigo esse que ali estava sem casa e sem morada mas que queria uma espetada
Para que queria ele uma espetada estaria ele com fome ou queria ele uma namorada
Olha a segunda sentido não faz logo eu opto pela detrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário